Próteses de silicone: tamanho 230ml

Fernanda 29 de Fevereiro de 2012
Próteses de silicone: tamanho 230ml

No mundo moderno de hoje, as pessoas estão mais propensas às insatisfações, a correria do dia-a-dia não permite um bom cuidado com o físico ou simplesmente a genética não é de agrado… E uma grande parte dessas insatisfações em relação ao corpo são, mais especificamente, em relação aos seios.

Devido a isso, a área de cirurgia plástica tem crescido bastante nesses últimos tempos, o que é uma coisa boa, pois te proporciona a oportunidade de “consertar” o que não lhe agrada no corpo. Embora algumas pessoas tenham medo das cirurgias e aprendam a conviver com o desagrado, outras são mais corajosas e enfrentam a faca!

A primeira parte é a aceitação, a segunda, é decidir o tamanho da prótese, o que gera grandes dúvidas e medos. Dúvidas porque um tamanho não é o bastante e outro já é demais, e medos porque nunca se sabe como a prótese ficará depois de pronta.

As viajantes de primeira viagem nesse mundo do silicone geralmente não arriscam muito, vão com uma prótese menor, a de 230ml. Apesar de ser pouca coisa para alguns, a prótese de 230ml já faz uma grande diferença e agrada muita gente; claro que também depende do tamanho e formato original do seio, mas normalmente tais próteses apresentam resultados satisfatórios, fazendo com que as mulheres aderentes ao silicone desejem cada vez mais um seio mais “arrumadinho”, e é aí que começa a evolução nos tamanhos das próteses…

A prótese de 230ml, em especial, é mais adequada para as pessoas que não desejam chamar muito a atenção, e é bastante utilizada por pessoas que sofreram algum dano na mama, como as vítimas de acidentes ou de câncer de mama, que procuram somente aliviar as sequelas do infortúnio que sofreram. O que também é levado bastante em conta é o tamanho da pessoa; pessoas mais baixas, com medidas menores, procuram optar por próteses proporcionais, para não causar uma aparência muito extravagante.

O resultado da operação com uma prótese de 230ml é muito relativo, depende do especialista que realizou a cirurgia, depende de como o corpo era antes, depende dos cuidados tomados no pós-operatório, depende de vários fatores, e isso causa uma incerteza em quase todas as mulheres na etapa de escolha do tamanho das próteses.

Mas não é necessário pânico, pois nós lhes auxiliaremos, dando informações não só teóricas, mas mostrando os resultados de alguns trabalhos, o que ajuda, e muito, na escolha:

9 Comentários »

  1. MARCIA GONÇALVES 30 de Junho de 2012 at 16:21 - Reply

    QUAL O VALOR COMPLETO PARA COLOCAR UMA PRÓTESE DE 250 ML, QUERO SABER O CUSTO DESDE A PRIMEIRA CONSULTA ETC…

    • caroline couto faria 5 de Julho de 2012 at 22:35 - Reply

      Depende do profissional em que você vai. Isso varia muito. Eu vou pagar no total, sutian, anestesista, hospital, remédio, pomada, protese, médico, exames…..5.600! Só que eu paguei tudo a vista. Por isso saiu + barato. Procure saber de algum conhecido que já fez em sua rede de amigos e vá a consulta que vai ser melhor. Geralmente a consulta é uns 150,00 … 200,00 + ai vc pode tirar todas as suas dúvidas. Ahh E TODAS as proteses são no mesmo valor, independente do tamanho.

  2. miriane 24 de Agosto de 2012 at 21:34 - Reply

    QUAL O VALOR COMPLETO PARA COLOCAR UMA PRÓTESE DE 250 ML, QUERO SABER O CUSTO DESDE A PRIMEIRA CONSULTA obrigado!!!

  3. caroline 18 de Março de 2013 at 23:07 - Reply

    Ola.. boa noite. estava olhando as fotos de silicones de 230 ml. e achei muito lindo as fotos 1 , 3 e 4. gostaria de saber se alguem sabe me dizer o tipo de silicone.. se é alto, anatômico, gota, baixo. Grata

  4. luciana de castro 21 de Abril de 2013 at 21:27 - Reply

    luciana qual é o valor d protese de 250,e350 ml

  5. sthefanie 28 de Junho de 2013 at 1:13 - Reply

    Oi, estou pensando em colocar silicone este ano, vou fazer na fundação Santo André… ouvi boatos de que nao é mais necessario trocar a protese de 10 em 10 anos como está escrito acima, alguem sabe se a informação procede ou ainda é preciso a troca em 10 anos???__obrigada

  6. isabella 12 de Setembro de 2013 at 10:16 - Reply

    Ola pessoal
    Gostaria da opiniao de vcs. Tenho 33 anos, 1.64 cm e peso 55kg. Nao tenho quase nada de peito e sempre sonhei em por silicone. Ja amamentei 2 vezes, mas mesmo assim eles nao sao caidos e nao tenho praticamente nada de pele.
    Fui me consultar recentemente e o medico me recomendou primeiramente uma protese de 325 ml. Confesso que fiquei chocada qdo coloquei a protese dentro do sutia e me olhei no espelho. Eu parecia uns 10 kg mais gorda. SERIO MESMO. Depois ele me deu uma de 295ml de perfil alto e asinda achei meio grande. A protese de 295ml da NATRELLE tem 11.25cm de circunferencia e 4.6cm de projecao. Depois de pesquisar em casa descobri que a de 255ml tem a mesma circunferencia mas tem 3.8cm em projecao.
    Estou em duvida entre essas duas. Eu so quero ter PEITO e nao PEITO GRANDE e tb quero algo discreto.
    Gostaria de saber de alguem que era um sutia 38 e colocou 250ml ou 300ml e de perfil medio ou alto.
    Obrigada, Isabella.

Deixe uma resposta »